Culto 27-01-2019

• janeiro 27, 2019

No culto da Nossa Igreja Brasileira hoje, a certeza que a tragédia de Brumadinho é mais um crime ambiental contra o povo brasileiro e nosso patrimônio natural.

As vítimas, em sua maioria trabalhadores da mineradora Vale do Rio Doce, engrossam a já absurda quantidade de mortos pela exploração inescrupulosa e irresponsável dos minérios em nosso país. Tragédias como essa e a de Mariana, além de ceifar as vidas dos mais vulneráveis, causam impactos incalculáveis ao ecossistema.

Agora, após o rompimento das barragens em Córrego do Feijão, surgem denúncias sobre fraudes no processo de licenciamento ambiental.

A Nossa Igreja se solidariza com as vítimas de Brumadinho, e ora por cada uma. Por cada família. Oramos para que os inescrupulosos sejam colocados diante da justiça – de Deus e dos homens.

Deixe seu comentário aqui