Somos uma igreja constituída na realidade

NOSSA IGREJA BRASILEIRA

Igreja, Cultura e Identidade

Somos uma igreja constituída na realidade e na experiência cultural do Brasil, uma formação inédita que recupere a linguagem abandonada da identidade negra, da cultura popular, do somatório das diversas expressões que nos formam como brasileiros. Entendemos que o uso dessa linguagem é uma igreja que é uma poderosa ferramenta de aproximação e evangelização da cultura.

O objetivo é valorizar a cultura brasileira através da organização de uma igreja local, conscientizando e mobilizando pessoas para viverem sua fé com expressões que traduzem a riqueza da diversidade cultural presente no país.

Evangelizar e discipular usando desses mesmos elementos culturais, gerando aproximação da população.

“De um só fez ele todos os povos, para que povoassem a toda a terra, tendo determinado os tempos anteriormente estabelecidos e os lugares exatos em que deveriam habitar.”

Atos 17.26

Seja um colaborador da

NIB

VISÃO NIB:

Ser um agente transformador da cidade do Rio de Janeiro através do evangelho de Jesus Cristo.

VALORES NIB:

Relacional – Relacionamento à partir da cruz.
Cultural – Expressão de brasilidade em todas as formas.
Bíblica – Proclamação centrada no evangelho de Cristo.

PASTORES

Pr. MARCO DAVI DE OLIVEIRA